ESPORTE NA MÍDIA

Torcedor do Vasco, Casimiro reage à expulsão de Cocão em empate com Cruzeiro

Casimiro reagiu aos lances do empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Vasco, no Mineirão; streamer comentou lance da expulsão de Cocão
Foto do autor
Compartilhe

O apresentador e streamer Casimiro surpreendeu alguns torcedores do Vasco ao reagir à expulsão de Matheus Cocão no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia do time carioca recebeu cartão vermelho direto após pisar na coxa de Matheus Henrique, da Raposa, aos 32 minutos do segundo tempo. 

Torcedor declarado do Vasco, Casimiro teve opinião contrária à emitida por muitos cruzmaltinos nas redes sociais durante a partida. Ele concordou com a decisão do árbitro Matheus Delgado Candançan (SP) em expulsar o jogador de 22 anos no lance.

“Pô, esse lance do Cocão aí, vou te falar, eu achei que ele foi bem expulso. Não mostrou replay, mas ele pega muito pesado, mané. Ele sobe (a perna). Até o Richarlyson falou: ‘Foi um lance normal’. Não foi um lance normal”, iniciou.

“Eu achei justa a expulsão do Cocão. Eu estou errado? Eu não sou Vasco se eu falar isso? Se fosse um cara do Cruzeiro fazendo isso com o Cocão, eu ficaria maluco. Eu morderia a televisão, eu acho, enlouquecia”.

Casimiro Miguel, streamer e torcedor do Vasco.

Casimiro também afirmou que as marcas das travas da chuteira de Cocão na coxa de Matheus Henrique foram fundamentais para a decisão do árbitro. Candançan sequer contou com a ajuda do VAR para expulsar o meia.  

“E tipo assim, o juiz não ia expulsar não, mas quando ele olha para a perna do Matheus Henrique está a trava marcada. Ele fica impactado e vai no vermelho direto. Ele olha e fala, pô”, completou. 

Cruzeiro melhorou no segundo tempo

Com um jogador a mais em campo, o Cruzeiro mandou nas principais chances ofensivas e quase não sofreu sufoco do adversário, que recuou e tentou segurar o resultado. A Raposa teve grandes oportunidades em contra-ataques pelo lado esquerdo, mas sem tanta efetividade. 

Já na reta final, o atacante Lautaro Díaz invadiu a área e optou por tentar driblar o marcador em vez de chutar para o gol. Minutos depois, o volante Fabrízio Peralta arriscou de fora da área e viu o goleiro Léo Jardim se esticar todo no canto direito para evitar a virada celeste.

Situação na tabela e próximos jogos de Cruzeiro e Vasco 

Com o empate contra o Vasco, o Cruzeiro caiu para a oitava posição da Série A, com 43 pontos. A última vitória estrelada pelo Brasileiro ocorreu no dia 1º de setembro, contra o Atlético-GO (3 a 1). Por sua vez, o time carioca foi para o nono lugar, com 36. 

A Raposa volta a campo na próxima quinta-feira (3/10), no Maracanã, contra o Fluminense, pela 29ª rodada da Série A. Já o Vasco fica em Belo Horizonte e se prepara para enfrentar o Atlético, na quarta (2), às 19h15, na Arena MRV, pela semifinal da Copa do Brasil.

Compartilhe