CRUZEIRO

Organizadas do Fluminense têm reunião com Mano antes de jogo contra Cruzeiro

Membros de torcidas organizadas do Fluminense têm reunião com Mano Menezes para cobrar melhora no desempenho do time ante de jogo com Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

O clima no Fluminense é de muita pressão pelos maus resultados na temporada. Após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores e mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, membros de torcidas organizadas do clube foram ao CT Carlos Castilho, nesta terça-feira (1º/10), para cobrar explicações da diretoria em relação ao desempenho recente do time antes do duelo contra o Cruzeiro. 

Eles foram recebidos pela cúpula do Fluminense para uma conversa pacífica com o técnico Mano Menezes nas instalações do clube carioca. O auxiliar Marcão, o diretor Paulo Angioni e o vice-presidente Matheus Montenegro também participaram da reunião.

Uma imagem do encontro, que não estava programado, circula nas redes sociais. 

As cobranças dos torcedores ocorrem após a pressão aumentar ainda mais sobre o Tricolor das Laranjeiras. A tensão cresceu com mais um tropeço do Fluminense na Série A, sendo dessa vez para o lanterna. 

Nesse domingo (29/9), o time de Mano Menezes teve uma atuação muito ruim e perdeu para o Atlético-GO, por 1 a 0, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada. O jogo ficou marcado pelas reclamações dos cariocas, que alegaram irregularidade no gol do Dragão.

O resultado só não teve maiores impactos devido às derrotas dos concorrentes diretos na parte de baixo da tabela. Corinthians (17º, com 28), Vitória e Athletico-PR (15º, com 31) também perderam seus respectivos jogos.

Tensão entre torcida e clube cresceu

A torcida tricolor ficou na bronca com o revés fora de casa, já que o Fluminense precisava dar uma resposta rápida à eliminação para o Atlético nas quartas de final da Libertadores. A equipe carioca foi completamente dominada e sequer incomodou o adversário na derrota por 2 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte, no jogo de volta. 

O Fluminense também não tem mais chance de título na Copa do Brasil, já que foi eliminado pelo Juventude nas oitavas de final. 

Fluminense x Cruzeiro

O time tricolor precisará dar a volta por cima já nesta quinta-feira (3/10) para amenizar a crise, mas não terá vida fácil. O Fluminense medirá forças com o Cruzeiro (8º colocado, com 43 pontos), a partir das 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Brasileirão. 

O duelo diante da Raposa marcará o reencontro do Fluminense com o técnico Fernando Diniz, que agora dirige a equipe mineira.

Compartilhe