CRUZEIRO

Lateral do Cruzeiro nega desvio de foco e reforça ‘cabeça fria’ para Sul-Americana

Marlon falou de pontos perdidos no Brasileiro, mas reforçou necessidade de manter o foco para a Sul-Americana
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-esquerdo Marlon negou que disputa de duas competições simultâneas tenha tirado o foco do Cruzeiro. O jogador reforçou o compromisso do time e pregou foco e ‘cabeça fria’ para sequência no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

A Raposa ainda não venceu sob o comando do técnico Fernando Diniz. A equipe tem perdido pontos importantes em casa e está em oitavo, com 44 pontos, na briga por uma vaga na Libertadores de 2025. Marlon, um dos líderes técnicos do time, falou da sequência ruim da Série A, mas garantiu que não saiu do foco.

Simultaneamente, o Cruzeiro teve compromissos pela Sul-Americana. A Raposa enfrenta o Lanús nesta quarta-feira (23/10), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela partida de ida das semis.

“A gente tem que pensar jogo a jogo. Tem tempo ainda para o jogo contra o Lanús. Era um jogo importante hoje, contra um concorrente direto. Deixamos alguns pontos escapar e isso incomoda, porque ficamos no quase novamente. A gente tem que voltar a ganhar, porque os times debaixo estão começando a colar. Não podemos distanciar”, começou.

“E temos que lidar com as duas situações. A gente sabe que o torcedor, pelo investimento que a gente, espera a vitória sempre. E a gente também entra pensando nisso. Temos que estar com a cabeça em a fria e voltar a vencer no Brasileiro, tomar as melhores decisões”

Pelo Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo no sábado (25/10), às 18h30, para enfrentar o Athletico-PR, na Ligga Arena.

Compartilhe