CRUZEIRO

Rogério Ceni aconselha Cássio após goleiro do Cruzeiro jogar com dores

Em conversa no Mineirão, técnico do Bahia indicou que Cássio respeite seus limites para evitar lesão; veja
Foto do autor
Compartilhe

No empate entre Cruzeiro e Bahia por 1 a 1, uma cena entre o técnico do time baiano e o goleiro celeste chamou atenção. É que o ex-goleiro Rogério Ceni foi flagrado conversando com Cássio.

A troca de experiências foi para aconselhar o arqueiro da Raposa, que jogou a partida dessa sexta-feira (18/10) com dores na coxa direita. Ele havia se lesionado no dia 9 de outubro em treinos e ficou de fora de algumas atividades do grupo. Apesar disso, voltou a tempo do embate contra o Bahia.

Em video que circula nas redes sociais, o dublador Gustavo Machado recuperou as imagens e dublou a conversa. “Não vai mais do que você pode. Você vai se machucar. Se você fica muito abaixo, você não vai se sentir em condições. Tenta se esticar um pouco mais, você pega um cara para te alongar, mas tem que tentar.”

“Não é fácil esse momento, para mim também não era. Mas você tem potencial, cara, tem tudo. Mas você tem que encontrar o equilíbrio. Não vai mais do que você pode”, aconselhou Ceni, no Mineirão.

Rogério Ceni citou que já passou por isso e, portanto, entende que é necessário não extrapolar os limites do corpo. “Eu tô falando porque, em 2013, eu passei também, você entende? Equilíbrio. Briga com o cara se o cara mandar você fazer mais. Faz o seu limite. Não passa do seu limite, se não a lesão vem. Se cuida”, finalizou.

Em determinada parte da conversa, Cássio, inclusive, concordou com o treinador do Bahia: “tem razão”, disse. Os dois selaram a conversa com um abraço.

Cássio será reavaliado

Ao fim do jogo, Cássio revelou que será reavaliado pelo Departamento Médico do Cruzeiro. “Devo passar pelo doutor para a gente conversar. Não é uma coisa de ‘o Cássio quer jogar, ele vai jogar’.”

“O Cruzeiro é uma equipe organizada e que tem um departamento médico sério e muito competente. Tem uma fisioterapia muito boa, que trabalhou bem na situação que eu saí e na situação que eu evoluí”, afirmou.

Compartilhe