CRUZEIRO

Athletico-PR 3 x 0 Cruzeiro: gols e melhores momentos pelo Brasileiro

Apático, Cruzeiro visitou Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 3 a 0
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro não convenceu, nem venceu. Neste sábado (26/10), encarou o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 3 a 0. Assista, a seguir, aos gols e aos melhores momentos do confronto.

Técnico da Raposa, Fernando Diniz escalou time praticamente reserva – com exceção do volante Lucas Romero – para encarar o Furacão. A expulsão de Rafa Silva, nos primeiros segundos de jogo, comprometeu a estratégia do time, que pouco fez.

Aos 24 minutos da primeira etapa, Pablo recebeu cruzamento e cabeceou para abrir o marcador. No segundo tempo, antes de o cronômetro indicar um minuto, Julimar ampliou após vacilo da defesa cruzeirense. Aos 34 minutos, Nikão chutou firme e selou a vitória do Furacão.

Athletico-PR 3 x 0 Cruzeiro: gols e melhores momentos

Cruzeiro e Athletico-PR no Brasileiro

Estagnado na tabela, o Cruzeiro segue em oitavo lugar, com 44 pontos – 12 vitórias, oito empates e 11 derrotas – e vê o G6 se distanciar.

Já o Furacão chegou aos 34 tentos e respirou na briga contra o rebaixamento. A equipe rubro-negra subiu, momentaneamente, da 18ª para a 16ª posição. 

Próximos jogos de Cruzeiro e Athletico-PR

O Cruzeiro volta as atenções para o compromisso mais importante do clube na temporada: a partida de volta da semifinal da Sul-Americana. A equipe enfrentará o Lanús, nesta quarta-feira (30/10), às 19h, no La Fortaleza, na região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina. 

O próximo desafio da Raposa na Série A será apenas em 6 de novembro (quarta-feira), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada. 

O Athletico voltará a campo no próximo sábado (2/11), às 18h30, para medir forças com o Vitória, novamente na Ligga Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. O duelo será um confronto direto na parte de baixo da tabela. 

Compartilhe