O Cruzeiro está escalado para o duelo contra o Athletico-PR, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na noite deste sábado (26/10), a partir das 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba.
Já pensando no duelo decisivo contra o Lanús, na Argentina, na quarta-feira (30/10), às 19h, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, Diniz montou um time totalmente reserva contra o Furacão. Foram 11 mudanças.
A Raposa foi escalada com Anderson; Wesley Gasolina, Jonathan Jesus, Zé Ivaldo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Fabrízio Peralta; Mateus Vital e Rafa Silva.
Mudanças no Cruzeiro
As mudanças no Cruzeiro começam pela saída de Cássio, que sequer viajou para a capital paranaense. O goleiro foi poupado para evitar novas dores na coxa direita. Anderson foi o escolhido.
Diniz também optou por trocar toda a defesa para descansar os titulares com maior sequência – casos do lateral-direito William, os zagueiros Lucas Villalba e João Marcelo, além do lateral-esquerdo Marlon. Wesley Gasolina, Jonathan Jesus, Zé Ivaldo e Kaiki foram os escolhidos para as respectivas posições.
No meio-campo, a única peça considera titular é Lucas Romero. O volante argentino não entrou em campo diante do Lanús, pois estava suspenso, e ganhará ritmo. Ele entrou na vaga de Matheus Henrique.
Walace, Álvaro Barreal e Matheus Pereira deram lugar a Lucas Silva, Ramiro e Fabrízio Peralta.
No ataque, as mudanças ficam por conta das saídas de Gabriel Veron e Kaio Jorge. Os atacantes diante do Athletico-PR serão Mateus Vital e Rafa Silva.
Escalação do Athletico-PR
Já o Athletico-PR foi escalado pelo técnico Lucho González com Mycael; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Felipinho, João Cruz e Nikão; Julimar e Pablo.