CRUZEIRO

Cruzeiro divulga parcial de ingressos vendidos para jogo com Flamengo no Independência

Cruzeiro e Flamengo se enfrentarão no Independência, em BH, pela 32ª rodada do Brasileiro; veja parcial de ingressos vendidos
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira (1º/11), que 11.500 ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Flamengo. A Raposa enfrentará o time rubro-negro na próxima quarta-feira (6/11), às 21h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o duelo pela Série A estava agendado para o Mineirão, também na capital mineira. Contudo, o Cruzeiro precisou alterar o local devido à indisponibilidade do Gigante da Pampulha na data. 

O estádio receberá o show do cantor norte-americano Bruno Mars no dia 5 (terça-feira). Dessa forma, não teria tempo hábil para que a estrutura armada no gramado fosse desmontada para o jogo do Cruzeiro. 

Curiosamente, a partida havia sido confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Mineirão no detalhamento das rodadas feitas na semana passada. No entanto, o Cruzeiro precisou comunicar a mudança de local à entidade no início desta semana.

Venda de ingressos teve início nesta semana

A venda de ingressos para o confronto começou nessa quarta-feira (30/10) exclusivamente para sócios-torcedores. A comercialização de bilhetes para o público geral teve início nessa quinta-feira (31/10). 

O preço dos ingressos para torcedores do Cruzeiro variam de R$ 32,50 a R$ 350. Clique aqui e veja todos os detalhes de como comprar. 

Flamengo x Cruzeiro no primeiro turno

No primeiro turno, o Flamengo levou a melhor sobre o Cruzeiro. O rubro-negro venceu por 2 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 30 de junho.

Pedro abriu o placar para os donos da casa logo aos 16 minutos da etapa inicial. Gerson roubou a bola de Matheus Pereira no meio-campo, correu em direção à área celeste e tocou para o centroavante, que bateu cruzado no canto esquerdo. 

O empate do Cruzeiro veio em linda finalização de fora da área de Matheus Pereira, aos 37 minutos. O camisa 10 pegou o rebote e chutou com efeito no canto esquerdo para deixar tudo igual. 

O Flamengo marcou o tento da vitória aos 19′ do segundo tempo, em cobrança de falta de Luiz Araújo, que terminou com Fabrício Bruno indo de encontro à rede. O zagueiro se antecipou à marcação de Gabriel Veron e cabeceou firme no canto esquerdo.

Compartilhe