CRUZEIRO

Cruzeiro: Máfia Azul vai à Toca da Raposa e faz cobrança

Representantes da torcida organizada fizeram reunião com alguns jogadores do elenco, além do técnico Fernando Diniz
Foto do autor
Compartilhe

Principal organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul foi à Toca da Raposa nesta terça-feira (26/11) para cobrar os jogadores por mau desempenho nos últimos quatro meses. Representantes da torcida fizeram reunião com alguns jogadores do elenco, além do técnico Fernando Diniz.

Em foto publicada nas redes sociais, o volante Lucas Silva, o lateral-esquerdo Marlon e o goleiro Cássio são os que aparecem sentados na mesa durante a reunião. Em nota, a Máfia Azul garantiu que os atletas pediram desculpas pela falta de resultados dos últimos meses.

A grande frustração dos torcedores da Raposa foi nesse fim de semana. O time celeste perdeu para o Racing por 3 a 1 e ficou com o vice da Copa Sul-Americana, no Paraguai.

Nos últimos 10 jogos pela Série A do Brasileiro foram duas vitórias, três empates e cinco derrotas – aproveitamento de 30%.

Leia na íntegra o posicionamento da Máfia Azul

Depois de meses de resultados ruins e a derrota no último sábado na final da Sul-Americana, Nós da Torcida Máfia Azul estivemos hoje na Toca da Raposa para cobrar explicações do elenco sobre o péssimo desempenho dos últimos quatro meses.

Salário em dia, estrutura de primeiro mundo, estádio sempre cheio, e o principal: vocês estão vestindo a camisa do maior clube do estado e um dos maiores do mundo! Se isso não é motivo o suficiente para dar o sangue em campo, a porta que trouxe vocês pra cá também está aberta pra saída. Quem não estiver comprometido, que siga outro caminho!

Hoje, o mínimo que esperamos é que fechem o campeonato com honra. E deixamos claro: a vaga na Libertadores não é só uma meta, é uma obrigação!

Durante a conversa, ouvimos dos jogadores inúmeros pedidos de desculpas e o compromisso de buscar a classificação. Garantiram que estão fechados não só com o clube, mas também com a torcida.

Saímos de lá com a palavra de vocês, mas vale lembrar: A torcida do Cruzeiro nunca abandonou. Nosso apoio sempre foi incondicional, mesmo quando alguns de vocês não mereciam. Seguiremos juntos, porque desistir nunca foi e nunca será uma opção!

A camisa que vocês vestem tem história, e agora é a hora de mostrar que vocês estão à altura dela.

A Máfia Azul está fechada com o Cruzeiro!

Compartilhe