CRUZEIRO

Romero entende vaias em empate com Grêmio, mas diz que Cruzeiro ‘deu resposta’ após final perdida

Titular do Cruzeiro, Lucas Romero falou que o Cruzeiro teve boa atuação no empate com o Grêmio na noite desta quarta-feira (27/11), no Mineirão
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro empatou com o Grêmio por 1 a 1, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro disputado na noite desta quarta-feira (27/11). E parte da torcida presente no Mineirão vaiou o time na saída de campo, em uma ação que Lucas Romero entendeu. Porém, o volante argentino afirmou que o time “deu uma resposta” após perder a final da Copa Sul-Americana.

Há quatro dias, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, o Cruzeiro perdeu por 3 a 1 para o Racing e ficou com o vice-campeonato continental. No reencontro com a torcida em Belo Horizonte, a equipe mineira somou apenas um ponto, e viu os cruzeirenses deixarem o estádio insatisfeitos. 

“O Cruzeiro é um time muito grande. A torcida tem o direito de reclamar, de se posicionar no nosso jogo. Mas acho que hoje o Cruzeiro deu uma resposta ao jogo de sábado. Fizemos um bom jogo. O domínio foi total. E só faltou balançar a rede. Criamos muitas situações no primeiro tempo e no segundo também. Só faltou fazer o gol”

Lucas Romero, em entrevista ao SporTV

Mesmo elogiada por Lucas Romero, a atuação não levou a um resultado bom para o Cruzeiro. Ainda em sétimo lugar, o time chegou aos 48 pontos, apenas um a mais que Bahia e Corinthians, em oitavo e nono, respectivamente. 

E os resultados da próxima rodada podem tirar a Raposa do G7. Mesmo assim, o Cruzeiro só depende de si para conquistar uma vaga na Libertadores, o que se tornou o principal objetivo da temporada. E o argentino deixou claro como o grupo encara as próximas partidas.

“A gente está concentrado: eram quatro finais. Hoje já jogamos uma e temos mais três. A gente vai tudo para conseguir classificar para a Libertadores”, concluiu Romero.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (1/12), quando visita o Bragantino, que luta contra o rebaixamento, no Nabizão, em Bragança Paulista. O duelo, pela 36ª rodada do Brasileiro, está marcado para às 18h30.

Compartilhe