A torcida do Cruzeiro deixou o Mineirão insatisfeita nesta quarta-feira (27/11). O empate por 0 a 0 com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, fez com que vaias e xingamentos partissem da arquibancada, inclusive direcionados ao técnico Fernando Diniz.
Os torcedores esperavam uma resposta após a derrota por 3 a 1 para o Racing, na final da Copa Sul-Americana, nesse sábado (23). Apesar de ter criado chances, o Cruzeiro não conseguiu vencer o Grêmio e decepcionou novamente. Gritos de “time pipoqueiro” e vaias foram direcionados aos jogadores.
A cobrança ao treinador foi ainda mais ríspida: “Ei, Diniz, vai tomar no **”, era o que se ouvia nas arquibancadas.
Cruzeiro vê vaga no G7 ameaçada
O empate com o Grêmio não foi bom para o Cruzeiro. Ainda em sétimo lugar, chegou aos 48 pontos, apenas um a mais que Bahia e Corinthians, em oitavo e nono, respectivamente. A depender dos resultados da próxima rodada, pode perder a vaga no G7 – mesmo assim, só depende de si para conquistar uma vaga na Libertadores, o que se tornou o principal objetivo da temporada.
O time celeste volta a campo neste domingo (1º/12), quando visita o Bragantino, que luta contra o rebaixamento, no Nabizão, em Bragança Paulista. O duelo, pela 36ª rodada do Brasileiro, está marcado para às 18h30.