O Palmeiras tem dois desfalques defensivos para a partida contra o Cruzeiro, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (4/12), a partir das 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Por causa de determinação da Confederação Brasileira de Futebol, não haverá público nesta partida. O Cruzeiro tenta recorrer da decisão.
Leia: Cruzeiro dispara contra decisão da CBF e faz pedido sobre torcida no jogo com Palmeiras
Desfalques no Palmeiras
Cumprirão suspensão automática diante do Cruzeiro o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-direito Marcos Rocha. Eles são titulares no time treinado por Abel Ferreira.
O Palmeiras ainda sonha com o título, pois está na segunda posição da tabela, com 70 pontos – três a menos que o líder Botafogo.
Desfalques no Cruzeiro
Fernando Diniz também terá dois desfalques por causa do acúmulo de cartões amarelos. O técnico do Cruzeiro não poderá contar com o volante Lucas Romero e o meia-atacante Álvaro Barreal.
A Raposa está em nono lugar na Série A, com 49 pontos – dois a menos que o oitavo colocado Bahia e o nono Corinthians, seus adversários diretos na briga por vaga no G8.