CRUZEIRO

Do que o Cruzeiro precisa para ir à Libertadores?

Nesta quarta-feira (4/12), Cruzeiro de virada para o Palmeiras por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada da Série A

O Cruzeiro desperdiçou mais uma chance de retornar ao G8 do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (4/12), o time perdeu de virada para o Palmeiras por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada.

A Raposa abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo com Matheus Pereira. Maurício deixou tudo igual, aos 15, e Estêvão acertou bela cobrança de falta, aos 44, para garantir a vitória do Verdão.

O revés para o Palmeiras fez com que o Cruzeiro permanecesse em nono lugar, com 49 pontos. O Corinthians, sétimo colocado, com 53, classificou-se para a Copa Libertadores. O Bahia, oitavo, com 50, depende apenas de si.

Do que o Cruzeiro precisa para ir à Libertadores?

Na 38ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro enfrentará o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Além de vencer a partida, o clube mineiro precisa torcer para que o Bahia não ganhe do já rebaixado Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Os dois confrontos pela rodada derradeira da Série A 2024 serão no próximo domingo (8/12), às 16h.

G8 do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro tem “G8” graças ao título do Botafogo (1º) na Copa Libertadores e do Flamengo (3º) na Copa do Brasil.

Cinco clubes brasileiros entram diretamente na fase de grupos da Libertadores de 2025, enquanto outros três disputam a partir da segunda fase preliminar.

Compartilhe