ESPORTE NA MÍDIA

Felipe Neto detona arbitragem de Cruzeiro x Palmeiras e exalta Matheus Pereira

Youtuber Felipe Neto se incomodou com lance marcado na vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão

Compartilhe

Felipe Neto usou o Twitter para criticar a arbitragem de Anderson Daronco na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, nessa quarta-feira (5/12), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O youtuber é botafoguense e comentou vários lances do jogo em sua conta na rede social.

Há um motivo para isso: se o Palmeiras empatasse ou perdesse para a Raposa, o Botafogo seria campeão brasileiro com uma rodada de antecedência, pois venceu o Internacional. O Glorioso terminou a noite com 76 pontos – 3 a mais que o Palmeiras.

Quando o Cruzeiro abriu o placar, Felipe reagiu com um tweet. “Matheus Pereira gostoso!!!”, escreveu o influenciador, citando o autor do gol celeste.

Leia: Do que o Cruzeiro precisa para ir à Libertadores?

Críticas de Felipe Neto à arbitragem de Cruzeiro x Palmeiras

Depois, a Raposa levou a virada, o que decepcionou Felipe: “Pô, Cruzeiro…”. Na sequência, ele criticou Daronco pela marcação da falta que originou o segundo gol do Palmeiras.

“Certeza que a imprensa vai martelar essa falta fantasma que nem martelou o escanteio pro Botafogo, né? Vamos ver…”, publicou Felipe, citando lance polêmico da vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, na 36ª rodada.

O youtuber também compartilhou post que dizia: “Em questão de segundos o filho da p* do Daronco não achou falta do Mayke nesse lance que ele vai nas costas e nem disputa a bola, mas o lance do Estevão foi falta kkkkkkkkkkkk.”


Compartilhe
Sair da versão mobile