CRUZEIRO

Pedrinho exalta reforços do Cruzeiro e prevê ano de glória: ‘Comemorando vários títulos’

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Pedrinho compareceu à tradicional Missa em Ação de Graças, que celebra o aniversário da Raposa

Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro comemorou os 104 anos de história nesta quinta-feira (2/1), na tradicional Missa em Ação de Graças, no Ginásio Dona Salomé, na Sede do Barro Preto, em Belo Horizonte. Sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), Pedrinho marcou presença no evento. Empolgado, o mandatário exaltou os reforços e apostou em temporada de glória.

“Nós estávamos conversando um dia, em um churrasco, e eu falei ‘Eu quero trazer um jogador para dar uma balançada aqui em Belo Horizonte’. E todo mundo assustado. Então nós vamos trabalhando”, iniciou Pedrinho.

Fixado no objetivo, o Cruzeiro foi ao mercado: “Hoje nós temos o Cássio, que é o maior ídolo dos últimos 12, 15 anos do Corinthians. Nós trouxemos o Dudu, que é, nos últimos 10 anos, o maior ídolo do Palmeiras. E está chegando o nosso Gabigol, que é sem comentários, artilheiro”.

Quando o dirigente tocou no nome do camisa 9, os presentes na missa de celebração não economizaram nas palmas e ovacionaram a contratação.

“É motivo de muito orgulho para nós estar recebendo, além desses três jogadores, mais cinco jogadores que estão chegando, mais o grupo que nós temos. E o Gabi foi uma coisa muito bacana: ‘A gente não ganha nada sozinho, nós somos um grupo, eu preciso de todo mundo'”, continuou.

Pedrinho finalizou o discurso com expectativas altas e se dirigiu à torcida. O dirigente espera que, no início de 2026, o evento também seja momento de celebração de conquistas.

“Nós esperamos, torcedores, que o ano que vem, nessa hora, nós estamos comemorando um título ou vários. Muito obrigado. Que deus ilumine a cada um de vocês”

Pedrinho, sócio majoritário do Cruzeiro

Reforços do Cruzeiro

Nesta janela de transferências, o Cruzeiro já anunciou a contratação dos atacantes Gabigol, Dudu e Bolasie, do meio-campista Rodriguinho e do volante Christian.

Nos próximos dias, a expectativa é que o clube comunique a chegada do lateral-direito Fagner, do meio-campista Eduardo, do atacante Marquinhos e de dois zagueiros (a Raposa almeja a contratação de Fabrício Bruno e, segundo a imprensa argentina, de Valentín Gómez).

Compartilhe
google-news-logo