Pedrinho, sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, comentou alguns temas que envolvem o clube na Missa em Ação de Graças, no Ginásio Dona Salomé, na Sede do Barro Preto, em Belo Horizonte, nessa quinta-feira (2/1). Durante o evento para celebrar os 104 anos da Raposa, o mandatário se dirigiu à torcida.
O Cruzeiro organiza evento no Mineirão, neste sábado (4/1), a partir das 10h30, para apresentar o atacante Gabigol. Além do ex-flamenguista, estarão presentes na festa os demais reforços celestes.
Os torcedores que adquiriram bilhetes poderão acompanhar a celebração in loco. Pelo engajamento, Pedrinho demonstrou gratidão: “Agradecer à torcida. Disponibilizamos 43 mil ingressos e foram vendidos rapidamente. Se tivesse 100 mil (ingressos), venderia”.
Na sequência, o dirigente lamentou um aspecto: “Como o Mineirão está em reforma, não pôde liberar uma parte. Lamentável. Mas, infelizmente, faz parte. A torcida está de parabéns. Eu estou feliz. Muito feliz”.
Reforços do Cruzeiro
Nesta janela de transferências, o Cruzeiro já anunciou a contratação dos atacantes Gabigol, Dudu e Bolasie, do meio-campista Rodriguinho e do volante Christian.
Nos próximos dias, a expectativa é que o clube comunique a chegada do lateral-direito Fagner, do meio-campista Eduardo, do atacante Marquinhos e de peça (ou peças) para a zaga.