CRUZEIRO

Cássio insinua que imprensa é anti-Cruzeiro: ‘Vamos tirar a camisa do outro clube’

Em entrevista após vitória do Cruzeiro sobre o Mirassol na estreia do Brasileiro, goleiro insinuou que imprensa sempre 'tenta conturbar' ambiente do clube

Goleiro do Cruzeiro, Cássio insinuou que a imprensa esportiva é anti-Cruzeiro e tenta “conturbar o ambiente” celeste sempre “que acontece uma coisa boa”. Autor de defesa de pênalti na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, no Mineirão, na noite desse sábado (29/3), o atleta ainda disse, em desabafo durante entrevista pós-jogo, que os jornalistas têm que “tirar a camisetinha do outro clube”.

“Não vejo briga entre eu e a torcida. No Cruzeiro, quando acontece uma coisa boa, começam a querer fazer um monte de ‘borbulhão’ para conturbar o ambiente, toda hora a mesma coisa. Vamos tirar a camisetinha do outro clube aí. Desculpa o desabafo, mas já vi várias entrevistas que são sempre a mesma coisa, o Cruzeiro ganhou a partida e tentam buscar coisas para conturbar o ambiente.

Cássio

“Um dia eu respondi uma pessoa, me desculpei aqui, foi um erro meu, não ofendi pessoa nem outro torcedor, mas não vejo briga com a torcida”, prosseguiu Cássio, em referência à resposta dada por ele a mensagem crítica de torcedor no Instagram em janeiro, após derrota por 1 a 0 da Raposa para o Athletic, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A conversa entre os dois, que rapidamente evoluiu para um debate ameno, viralizou nas redes sociais.

Na sequência, Cássio lembrou a visita que fez à sede da Máfia Azul, no Bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no dia 27 de fevereiro, para reunião “em tom de cobrança” com a principal torcida organizada do Cruzeiro: “Vi que falaram que ‘a torcida foi lá me cobrar’. Eu me disponibilizei a ir na Máfia, pelo respeito e o carinho que tenho pela torcida do Cruzeiro”.

O que mais Cássio falou

“Se pegar minhas entrevistas todas desde que cheguei, sou um cara muito sincero e honesto, quando errou, vou falar que errou, quando foi bem, foi bem. E acho que, às vezes, eu me vanglorio mais, falo mais quando eu acabo errando. Acabo dando um pouco mais a cara. Mas, assim, isso me incomoda um pouco, porque, às vezes, quando o Cruzeiro consegue um resultado positivo, vem uma coisa boa, sempre tem alguém que quer dar uma ‘cutucadinha’ para tentar conturbar o ambiente”, continuou o goleiro

”Respeito o lado de vocês, a pergunta de vocês, mas… já foi o Mineiro, acabou o Mineiro. O time já foi. Ganhamos hoje. Campeonato Brasileiro. O Mineiro não vai voltar. É Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. Feliz com a vitória. Vamos aproveitar a vitória hoje. A gente merece muito. Trabalhamos muito nesse último mês. E dar sequência no trabalho para a gente ser feliz. Tem um grande treinador aí que está à frente. A organização do clube nem se fala. E a gente tem um elenco muito qualificado. Agora é dentro de campo dar uma resposta nas próximas competições”, finalizou.

Compartilhe