CRUZEIRO

Cruzeiro x Bahia: goleiro faz pênalti, pega cobrança e é substituído em sete minutos

Ronaldo foi de vilão a herói em pouco tempo no Mineirão e logo em seguida precisou deixar gramado por conta de problemas físicos

Compartilhe

Ronaldo viveu diferentes emoções na noite desta quinta-feira (17/3), no duelo contra o Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em menos de 10 minutos, ele cometeu pênalti, defendeu a cobrança e foi substituído.

Aos 11′ da primeira etapa, o zagueiro Fred recuou para Ronaldo. O goleiro teve dificuldade para dominar a bola e foi pressionado por Kaio Jorge. Na tentativa de manter a posse, ele derrubou o atacante celeste, e o pênalti foi marcado.

Foi justamente Kaio Jorge quem partiu para a cobrança. O camisa 19 bateu no canto esquerdo de Ronaldo, que conseguiu fazer a defesa. Veja abaixo:

Mas a felicidade do jogador de 28 anos durou pouco. Aos 18′, ele caiu no chão e foi atendido pelos médicos do Bahia. Com dores na coxa esquerda, Ronaldo foi substituído por Marcos Felipe.

Ronaldo como goleiro do Bahia

Formado no Vitória, rival do Bahia, Ronaldo chegou ao Tricolor de Aço nesta temporada, emprestado pelo Atlético-GO. A partida contra o Cruzeiro foi a oitava do jogador como titular do time comandado por Rogério Ceni.

Compartilhe
Sair da versão mobile