Para Kaio Jorge, o empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e Atlético neste domingo (18/5), no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, não foi totalmente justo. O atacante celeste opinou que a Raposa “amassou” o arquirrival e ainda disse que o Galo teria ido ao estádio para jogar pelo empate, já que “se defendeu o jogo todo”.
“Estamos numa evolução constante, fizemos excelente partida. Foi ataque contra a defesa, os caras só se defenderam o jogo todo. Vieram pelo empate, eu acho, só se defendendo. Praticamos o futebol, .amassamos eles aqui no primeiro tempo e no segundo tempo, tivemos bola na trave, mas agora é consertar, ver o que o professor tem para falar nas próximas partidas.”
Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro
Kaio ainda exaltou o trabalho do técnico Leonardo Jardim e disse que, antes de o português chegar, a equipe estava “confusa”. O time celeste é o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras
“Antes do professor Jardim chegar, a equipe tava um pouco confusa, ele chegou, arrumou a casa. É, vem dando confiança para alguns jogadores, a gente vem fazendo uma belíssima campanha e o professor Jardim paizão e eu tenho certeza que a gente vai alcançar grandes coisas aí nessa competição. Certo, obrigada”, disse o centroavante, ao Prime Video.