CRUZEIRO

Cruzeiro pode brigar pelo título brasileiro? Jogadores opinam

Zagueiro Fabrício Bruno e volante Lucas Romero comentaram a situação do Cruzeiro, atual terceiro colocado da Série A do Brasileirão

Zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno avaliou a possibilidade de título celeste no Campeonato Brasileiro. O atleta falou da situação da Raposa após o empate por 0 a 0 com o Atlético, no domingo (18/5), em casa, pela nona rodada.

Com ponto somado diante do rival, o Cruzeiro chegou a 17 e subiu para a terceira posição da tabela. À frente da equipe estrelada aparecem Palmeiras (primeiro, com 22) e Flamengo (segundo, com 18).

“Continuo achando Palmeiras e Flamengo os favoritos ao título. O Flamengo empatou (0 a 0 com o Botafogo), e o Palmeiras ganhou (2 a 1 sobre o RB Bragantino) e abriu alguns pontos na liderança. Temos que fazer o nosso, trabalhar dia a dia e esquecer os adversários. A gente controla o que nós fazemos, e não o que o adversário faz. Isso é o que faz a gente chegar onde estamos chegando”

Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro

Volante celeste, Lucas Romero também opinou sobre o Brasileirão. O argentino disse que não gosta de pensar “muito para frente” e que há coisas a melhorar no time.

“A gente tem que pensar jogo após jogo. Hoje (domingo) nosso time entendeu o que nos dignifica dentro de campo, que é compromisso, atitude, intensidade, todo mundo junto. A partir daí, a gente está crescendo. Sempre tem coisa a melhorar. Não gosto de falar muito assim, quando a gente olha muito para frente”, opinou o meio-campista.

Duelos com Flamengo e Palmeiras

O Cruzeiro já enfrentou e venceu o Flamengo como mandante: vitória por 2 a 1 no dia 4 de maio, pela sétima rodada. A Raposa fica frente a frente com o Palmeiras na 11ª partida do Brasileirão. O jogo será em 1º junho (domingo), a partir das 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Próximo jogo do Cruzeiro

Antes de jogar contra o Fortaleza, pela décima rodada da Série A, o Cruzeiro entra em campo pela Copa do Brasil. A Raposa fica frente a frente com o Vila Nova nesta quinta-feira (22/5), às 19h

“Temos agora um jogo importante pela Copa do Brasil e, depois, três jogos do Brasileiro antes da parada (para o Mundial de Clubes), vamos fazer o melhor para acabar no G4”, pontuou Romero.

Compartilhe
Sair da versão mobile