CRUZEIRO

Madame Cacilda reaparece com previsão enigmática para Fortaleza x Cruzeiro: ‘Saiu uma carta ruim’

Vidente do futebol volta ao YouTube após dois meses e prevê jogo cercado de tensão pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Depois de dois meses, a vidente Madame Cacilda voltou a atualizar seu canal no YouTube nesta semana com uma previsão para o confronto entre Fortaleza e Cruzeiro, que se enfrentam neste domingo (25/5), às 20h30, no Castelão, pela 10ª rodada da Série A.

Famosa por misturar cartas e intuição, Cacilda lançou mão do baralho cigano para analisar o duelo entre o Leão do Pici e a Raposa. O resultado, segundo ela, não foi nada animador para nenhuma das duas torcidas.

“Saiu uma carta ruim para ambos. Então esse jogo vai empatar”, decretou a vidente, após interpretar os três símbolos sorteados para cada equipe.

Cartas para o Fortaleza

Para o Fortaleza, Cacilda tirou as cartas 33 (Chave), 16 (Estrela) e 11 (Chicote). Segundo ela, o chicote representa discórdia, conflito, confusão e armadilhas. Já a chave simboliza soluções, descobertas e sucesso. A estrela, por sua vez, aponta para sorte, proteção e inspiração.

“O Forteleza tem que tomar muito cuidado com armadilha”, alertou.

Cartas para o Cruzeiro

O Cruzeiro, por outro lado, teve reveladas as cartas 36 (Cruz), 32 (Lua) e 23 (Rato). O rato, segundo Cacilda, indica prejuízos, desgaste e turbulência. A cruz representa sofrimento, dificuldade e aprendizado, enquanto a lua está ligada à emoção, fantasia e sensibilidade.

“Aprendizado para no futuro próximo [o Cruzeiro] ter uma vitória”, vaticinou.

Além da previsão mística, o jogo também carrega ingredientes concretos que aumentam a expectativa. O Cruzeiro, terceiro colocado com 17 pontos, vive grande fase e está invicto há oito partidas – são seis vitórias e dois empates desde 23 de abril.

Já o Fortaleza tenta reagir após uma série de resultados ruins. O time comandado por Vojvoda é o 14º colocado, com 10 pontos, e foi eliminado recentemente pelo Retrô-PE na Copa do Brasil.

O duelo também marca o primeiro encontro entre os técnicos estrangeiros Leonardo Jardim e Vojvoda.

Compartilhe
Sair da versão mobile