ESPORTE NA MÍDIA

Jaeci sobre próximo adversário do Cruzeiro no Brasileiro: ‘Palmeiras não é nada demais’

Comentarista destacou confiança no time celeste e projetou festa da torcida no Mineirão diante do Palmeiras: 'Vai dar baile'

Compartilhe
google-news-logo

O jornalista Jaeci Carvalho opinou, em live na noite desse domingo (25/5), sobre as chances do Cruzeiro diante do Palmeiras – próximo adversário celeste no Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o Fortaleza (2 a 0), fora de casa, Jaeci disse que a Raposa está em ascensão, e o “Palmeiras não tem nada demais”.

Para Jaeci, o desempenho do Palmeiras na derrota para o Flamengo (2 a 0), no Allianz Parque, mostrou que o Cruzeiro tem chance de superar o líder da competição.

O time celeste enfrentará o Verdão neste domingo (1º/6), às 19h30, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série A.

“Eu vi Flamengo e Palmeiras. O Palmeiras não tem nada demais. Tem um histórico de títulos junto com o Flamengo nos últimos anos, mas o time do Palmeiras não tem nada demais. E não jogam Murilo, nem Gustavo Gómez, a zaga principal. Não jogam contra o Cruzeiro. Vamos ver, galera!”, destacou.

Jaeci também manifestou o desejo de ver o Cruzeiro alcançar a liderança antes da pausa no calendário por causa do Mundial de Clubes da FIFA.

Para isso, o time celeste precisaria vencer o Palmeiras no Gigante da Pampulha e depois o Vitória, no Barradão, no dia 12 de junho (quinta-feira), às 19h, pela 12ª rodada. Além disso, a Raposa teria que torcer por pelo menos um tropeço do Flamengo nessas duas rodadas.

O Cruzeiro soma 20 pontos e ocupa a terceira colocação no Brasileiro. A equipe vem embalada por uma sequência de nove jogos de invencibilidade.

“Seria legal se o Cruzeiro fechasse com 26 pontos, Palmeiras e Flamengo atrás dele. Termina na liderança”, salientou.

O jornalista ainda fez questão de exaltar a força da torcida celeste no Mineirão.

“O Mineirão vai dar baile. Baile da torcida do Cruzeiro, não estou falando que o Cruzeiro vai dar baile no Palmeiras não. O Cruzeiro vai para ganhar, mas o baile vai ser da torcida”, prometeu.

Compartilhe
google-news-logo