
Ex-atacante do Cruzeiro, Luvannor desenvolveu grande afeição pela torcida celeste durante o curto período em que jogou pelo clube. Neste domingo (1º/6), o jogador do Al-Bukayriyah, da Arábia Saudita, assistiu a um jogo junto com os cruzeirenses, na arquibancada do Mineirão, em Belo Horizonte.
Luvannor apoiou o Cruzeiro no confronto com o Palmeiras, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele viu a partida no setor amarelo do estádio, onde tradicionalmente fica localizada a Máfia Azul, a principal torcida organizada da Raposa.
Nas redes sociais, Luvannor chegou a avisar que iria ao jogo. Ele compartilhou fotos e vídeos da ida ao Gigante da Pampulha, estádio em que venceu o título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.
Passagem de Luvannor pelo Cruzeiro
Segundo Luvannor, antes de chegar a BH, o atacante era flamenguista. A passagem pelo Cruzeiro marcou a vida do atleta, que afirmou ter desenvolvido grande paixão pelo clube. Em entrevista ao Uol, em maio de 2024, ele declarou ter se tornado cruzeirense.
“Eu era flamenguista até vestir a camisa do Cruzeiro. Foi uma coisa fora do normal o que senti pelo clube, torcida, jogando e defendendo l 7 camisa pesadíssima. Se passar jogo do Cruzeiro na televisão, seja duas horas da manhã, eu vou asmmsistir. A família toda é nação azul”
Luvannor, ex-atacante do Cruzeiro
Luvannor jogou 31 partidas, marcou sete gols e distribuiu duas assistências com a camisa celeste. Ele foi um dos principais nomes do ataque do Cruzeiro no título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.