
Ânimos exaltados, discussões com o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima e momentos de êxtase marcaram a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Palmeiras, nesse domingo (1º/6), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dublador Gustavo Machado tirou as dúvidas acerca dos diálogos no clássico interestadual.
Autor dos dois gols celestes, Kaio Jorge chamou a torcida e o elenco nas comemorações: “Aêee, vamos!”, disse o atacante repetidas vezes.
Insatisfações de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, ganharam a atenção de Gustavo Machado. Após o primeiro gol da Raposa, o comandante xingou e aplaudiu: “Filho da p***, parabéns, parabéns”.
Em outros dois momentos, o treinador se dirigiu ao banco do Cruzeiro. Primeiro, contestou: “Falta de quê?”. Depois, acusou: “Fraco, está gordo. Do jogo é o caral**, rapaz, está gordo”.
O dublador ainda destacou monólogos de Abel Ferreira com Rodrigo Jose Pereira de Lima: “Estou falando do jogo” e “Fraco, você é muito fraco” foram as aspas destacadas.
Meio-campista da equipe paulista, Maurício contestou a validação do segundo gol do Cruzeiro. “Pegou na mão”, disse o jogador. Rodrigo Jose Pereira de Lima respondeu: “Pegou nas costas”.
Técnico da Raposa, Leonardo Jardim raramente se exalta. Diante do Palmeiras, o treinador recebeu o primeiro cartão amerelo à frente dos celestes. Quando recebeu a punição, reclamou: “Parece que foi para lá, né. O que foi? Por**”.
Cruzeiro x Palmeiras
A vitória deu ainda mais moral ao Cruzeiro, que emendou o 11º jogo sem perder e alcançou a vice-liderança do Brasileiro, com 23 pontos. Na próxima rodada, a Raposa pode assumir a ponta, basta vencer o Vitória (em 12 de junho, às 19h, no Barradão, em Salvador) e manter o saldo de gols do Bragantino, em terceiro lugar, com a mesma quantidade de pontos.