
Gabigol é só elogios a Pedrinho. Em entrevista ao podcast PodPah na noite desta terça-feira no BH Shopping, localizado no Bairro Belvedere, entre as regiões Centro-Sul e Oeste de Belo Horizonte, o camisa 9 disse ter grande amizade com o dono da Sociedade Anônima Futebolística (SAF) celeste e revelou um dos motivos que o fizeram escolher fechar com o clube.
“Sou um cara justo, acho que é um início de trabalho. Sabemos do amor do Pedrinho pelo clube. É um processo”, disse Gabigol. E o “processo” é justamente um dos fatores que o seduziram a Belo Horizonte: “Uma das coisas que me fizeram escolher o Cruzeiro foi essa. Tenho um contrato de quatro anos, tenho certeza que no terceiro ou quarto as coisas vão estar floridas.”
“Sempre tentei construir uma relação com o clube. Tenho quatro anos de contrato aqui, sei que as coisas vão acontecer. É um processo, não é do dia para o noite que o Cruzeiro vai ganhar todos os contratos. Mas com um projeto longo as coisas vão acontecer.”
Gabigol
O atacante ainda garantiu que o “processo” levará a Raposa ao Mundial de Clubes e disse que, com o projeto, o “interesse” em jogar no clube “está aumentando”, já que jogadores têm perguntado a ele sobre o Cruzeiro.
Amizade com Pedrinho
Gabigol exaltou Pedro Lourenço e disse ser “muito amigo” do dono da SAF do Cruzeiro. Ao falar do empresário, o atacante destacou que a decisão de fechar com a Raposa foi “totalmente acertada”.
“O Pedrinho é um cara especial, que tem muito amor pelo clube. Totalmente justo. Você pode conversar com ele como se fosse um amigo seu, falamos sobre tudo. Somos muito amigos. Foi uma decisão totalmente acertada. O Alexandre Mattos na época (ex-CEO do Cruzeiro, hoje no Santos), o Pedrinho quando falou comigo.”
Gabigol