CRUZEIRO

O que a imprensa pôde ver no treino aberto do Cruzeiro nesta sexta (11/7)?

Cruzeiro abriu as portas da Toca da Raposa 2 para a imprensa, mas não deu pistas sobre o comportamento da equipe diante do Grêmio

Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro abriu para a imprensa as portas da Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, para o treinamento desta sexta-feira (11/7), antevéspera da reestreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13/7), a Raposa recebe o Grêmio no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 20h30, pela 13ª rodada.

A imprensa pouco pôde ver. Os quase 20 minutos de treino aberto foram dedicados a conversas e aquecimentos: roda de ‘bobinho’ e tiros. O mesmo com os goleiros, mas em outra faixa do campo. Nenhum tipo de jogada, formação ou pista da escalação.

Sabe-se que o técnico Leonardo Jardim não contará com Eduardo diante do Grêmio. O meio-campista recebeu cartão vermelho no empate sem gols com o Vitória, em 12 de junho, pela 12ª rodada, e terá de cumprir suspensão automática.

Wanderson, que não representou a Raposa na vitória amistosa por 1 a 0 sobre o Banfield, da Argentina, devido a incômodo muscular, treina normalmente. Quem também retorna é o volante Christian, que havia cumprido suspensão diante do Vitória.

Em processo de recuperação, Matheus Henrique testemunhou as atividades. O volante, que passou por cirurgia por causa de uma lesão no menisco lateral do joelho direito, em abril, já realiza algumas atividades em campo.

João Marcelo, por outro lado, não apareceu. O zagueiro se recupera de cirurgia devido a uma lesão multiligamentar associada a lesões meniscais no joelho direito, sofrida em fevereiro. O defensor tem feito apenas trabalhos físicos, mas o processo de retorno anima o Cruzeiro.

Compartilhe
google-news-logo