CRUZEIRO

Cruzeiro: William pede substituição ainda aos 20 minutos do 1º tempo

William havia entrado como titular no duelo com o Grêmio, neste domingo (13/7), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas sentiu dores e deu espaço a Fagner

Compartilhe
google-news-logo

Problema para Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro. Ainda aos 20 minutos do primeiro tempo do confronto com o Grêmio, neste domingo (13/7), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito William pediu substituição e deixou o gramado do Mineirão, em Belo Horizonte.

O comandante português prontamente atendeu à solicitação do defensor e mandou Fagner a campo. À transmissão da Amazon Prime, detentora dos direitos de transmissão, William explicou que se trata de dores no quadril.

O camisa 12 da Raposa levou a pior em dividida com Kannemann, zagueiro do Grêmio. Até tentou continuar na partida, mas não conseguiu. William vive disputa intensa – não no sentido literal e muito menos negativa – com Fagner pela posição.

William no Cruzeiro

William assinou contratou com o Cruzeiro em dezembro de 2022. Logo que chegou, assumiu a titularidade e a manteve de forma incontestável por duas temporadas. Neste ano, ganhou a disputa de Fagner. O camisa 12 soma 124 jogos pela Raposa.

Compartilhe
google-news-logo