CRUZEIRO

Jardim cobra torcida do Cruzeiro: ‘Acredito que no próximo vamos conseguir’

Exatamente 31.668 torcedores ocuparam espaço no Mineirão e testemunharam vitória do Cruzeiro por 4 a 1 sobre o Grêmio, nesse domingo (13/7), pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

Técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim disse ter sentido falta de um Mineirão lotado na goleada por 4 a 1 sobre o Grêmio. A Raposa recebeu o tricolor gaúcho em Belo Horizonte, nesse domingo (13/7), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em noite fria na capital mineira, 31.668 torcedores ocuparam espaço no Gigante da Pampulha. Número abaixo do previsto – a assessoria do estádio havia divulgado que a expectativa era receber cerca de 50 mil pessoas – e da média do Cruzeiro na temporada – 57.762 até então.

Ciente da previsão de casa cheia, Leonardo Jardim cobrou os fãs cruzeirenses. Mas, primeiro, fez questão de agradecer aos que marcaram presença e testemunharam o domínio celeste em campo. O comandante aproveitou para convocar a torcida para o próximo compromisso no Mineirão.

“Em primeiro lugar, queria agradecer aos adeptos que vieram, o horário não era o melhor. Mas senti falta daqueles 25 mil, daqueles 30 mil que faltaram, que fazem o Mineirão encher e criam outro ambiente. Se tivessem vindo hoje, tinham visto um bom jogo de futebol, o regresso de sua equipe, os jogadores a suar o uniforme e a jogar bem. Pena termos o Mineirão pela metade. Mas acredito que no próximo vamos conseguir enchê-lo”

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro

Próximos jogos do Cruzeiro

Pela 14ª rodada, o Cruzeiro visita o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (17/7), às 19h30. Os celestes voltam a atuar em casa no próximo domingo (20/7), contra o Juventude, a partir das 16h, pela 15ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe
google-news-logo