CRUZEIRO

Gabi, Jardim e mais: os bastidores da vitória do Cruzeiro sobre o Juventude

Jogadores e técnico do Cruzeiro discursaram antes e depois da goleada que manteve o time celeste na liderança do Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro divulgou os bastidores da goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, nesse domingo (20/7), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O conteúdo de 14 minutos mostra discursos do técnico Leonardo Jardim e de jogadores antes e depois de a bola rolar, além de entrevistas pós-jogo.

Instantes antes do começo da partida, Gabigol passou um recado aos companheiros: “Eles têm que entrar aqui no Mineirão, nos primeiros 15 minutos, e falar ‘Mano, f****, não vai dar, não tem como ganhar dos caras'”. O camisa 9 balançou as redes duas vezes contra os gaúchos.

Quem também discursou antes de a bola rolar foi o volante Lucas Silva. “Mais um grande jogo em casa. Os pontos que conquistamos fora só valerão de verdade se confirmarmos em casa. Independente de quem joga, se entra um diferente do companheiro que jogou o último jogo, damos conta do recado. É aí que mostramos que temos elenco, que somos fortes.”

As palavras do técnico Leonardo Jardim foram de motivação: “Só para valorizar a energia. É importante chegarmos lá e pensarmos no que temos que fazer. Precisamos pensar que todos os jogos são as nossas finais, as nossas finais para conquistarmos três pontos”.

“A importância primeiramente são os três pontos. Agradecer ao torcedor que veio hoje e nos apoiou até o final. Estou aqui até o final e se Deus quiser vamos continuar nessa sequência”, disse o meio-campista Eduardo, autor de um dos gols, após a partida.

A goleada sobre o Juventude manteve o Cruzeiro na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 33 pontos em 15 jogos. O Flamengo aparece na sequência, com 30 em 14.

Assista aos bastidores de Cruzeiro 4 x 0 Juventude

Compartilhe
google-news-logo