ANDRÉ RAMALHO

André Ramalho cita trunfo Corinthians contra Cruzeiro: ‘Condições de vencer’

Provável titular no confronto, o zagueiro André Ramalho destacou a força da equipe na Arena e projetou o embate diante da Raposa.

Na noite desta quarta-feira (23/7), Corinthians e Cruzeiro se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o Cruzeiro, às 19h30, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 16ª rodada da competição nacional.

Provável titular do Corinthians no confronto, o zagueiro André Ramalho destacou a força da equipe na Arena e projetou o embate diante da Raposa. Em 22 partidas em casa na atual temporada, o Corinthians soma 15 vitórias, quatro empates e tem apenas três derrotas.

“Temos que mostrar nossa força dentro de casa, principalmente. Sempre foi uma força do Corinthians. Já provamos, em diversos momentos, que qualidade a gente tem, que capacidade a gente tem. Precisamos aplicar isso. Colocar em prática desde o primeiro minuto de jogo para que a gente consiga se impor sobre o adversário, nesse caso o Cruzeiro”, disse à Corinthians TV.

“Sabemos da qualidade do oponente, obviamente, mas temos totais condições de vencer esse jogo. Para isso, temos que deixar tudo dentro de campo”, complementou o zagueiro.

Ramalho reconheceu que o Corinthians tem problemas a corrigir e valorizou o dia ‘extra’ que o Corinthians teve de preparação. O Alvinegro entrou em campo no último sábado, mas se reapresentou já no domingo e, desde então, tem trabalhado para enfrentar o Cruzeiro.

“Importante ter esse dia extra de recuperação. Sabemos como é desgastante a rotina de jogos como um todo. Nesses momentos, temos que aproveitar para trabalhar, acertar detalhes que precisam ser melhorados. Vimos isso no último jogo, que temos coisas a ser corrigidas. Pegamos esse tempo para ajustar o que tem que ser ajustado e se preparar da melhor maneira para o jogo de manhã”, finalizou o camisa 5.

O confronto marcará o retorno do goleiro Cássio à Neo Química Arena.

A Raposa ainda é líder da Série A, com 33 pontos conquistados, enquanto o Timão está na décima posição, com 19.

O Alvinegro vem de derrota para o São Paulo, por 2 a 0, fora de casa. Já o Cruzeiro goleou o Juventude, por 4 a 0, no Mineirão.

Compartilhe
Sair da versão mobile