CRUZEIRO

Cássio valoriza empate do Cruzeiro com Corinthians: ‘Nem sempre vamos ganhar’

Goleiro do Cruzeiro, Cássio reencontrou o Corinthians pela primeira vez desde que o deixou o clube que defendeu por mais de 10 anos

Compartilhe
google-news-logo

O goleiro Cássio reencontrou o Corinthians pela primeira vez nesta quarta-feira (23/7), no empate por 0 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda no gramado da Neo Química Arena, o jogador do Cruzeiro comentou o peso do resultado para a campanha na competição e falou do sentimento de voltar à antiga casa.

Apesar de não ter saído de campo com a vitória, a Raposa somou o ponto que a garante, por pelo menos mais uma rodada, na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora com 34, o time celeste tem um de vantagem em relação ao Flamengo, que está na segunda posição, com 33.

“Nem sempre vamos conseguir ganhar, mas você vir aqui e conseguir pontuar é difícil, o Corinthians é muito forte em casa. Acho que esse ponto é válido, mas tem mais uma coisa pela frente. Estávamos em uma sequência de vitórias muito grande, e às vezes temos que ter um equilíbrio. Não conseguimos ganhar, mas não perde. Pontua. A pontuação de hoje nos mantém na liderança. É entender o campeonato. Ser muito forte em casa, e quando dá pra ganhar fora, ganha”.

Cássio reencontrou Corinthians

Cássio trocou o Timão pelo Cruzeiro nesta temporada. Ele havia defendido o clube paulista de 2012 a 2024, tendo somado 712 partidas com a camisa alvinegra e conquistado diversos títulos, como Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Mundial de Clubes.

“É difícil voltar aqui. Foram mais de 12 anos, tenho um respeito enorme pela instituição, pelas pessoas que trabalham aqui, pela torcida. Já tinha saído para o vestiário, mas queria agradecer pela homenagem que fizeram para mim antes do começo do jogo. Sou grato e tenho muito respeito pela camisa do Corinthians.”

Cássio, goleiro do Cruzeiro
Compartilhe
google-news-logo