O técnico Leonardo Jardim mandou um recado curioso à torcida do Cruzeiro após o empate por 0 a 0 com o Corinthians, nessa quarta-feira (23/7). A partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada na Neo Química Arena, em São Paulo.
Após o jogo, Jardim falou que não está 100% habituado aos sotaques brasileiros do português, por isso às vezes não entende algumas coisas que os torcedores falam com ele nos estádios. Ele foi contratado pela Raposa em fevereiro.
“Às vezes, a torcida chama o meu nome e eu me esqueço de levantar a mão, mas é porque não ouço. O meu ‘brasileiro’ também não está 100%”, brincou.
“Me chamam a atenção e dizem que me chamaram de ‘mister’. Bom, mas o meu nome não é mister, é Jardim (risos). Eles sabem que estou com eles e agradeço todo o apoio que têm dado”
Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro
Próximo jogo do Cruzeiro
Com o ponto somado diante do Corinthians, o Cruzeiro chegou a 34. A equipe está na liderança da Série A, com 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas.
O próximo adversário é o Ceará, pela 17ª rodada. A partida será no domingo (27/7), a partir das 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
“A minha mensagem para a nossa Nação Azul é que eles são fundamentais. Nós jogamos para eles, os jogadores sentem o carinho da torcida, querem que o estádio esteja cheio. Com eles lá, sempre somos mais fortes, jogamos com 12, eu costumo dizer”, disse Jardim.