ESPORTE NA MÍDIA

Neto perde a linha com ex-jogador do Cruzeiro: ‘Cruza a bola, c***’

Ex-jogador xingou o lateral-esquerdo Matheus Bidu, campeão da Série B com o Cruzeiro, pela atuação na Neo Química Arena

Compartilhe

O empate entre Corinthians e Cruzeiro por 0 a 0, nessa quarta-feira (23/7), elevou os ânimos de Neto, durante a transmissão da partida na Rádio Craque Neto. O ex-jogador xingou o lateral-esquerdo Matheus Bidu, campeão da Série B com o Cruzeiro, pela atuação na Neo Química Arena.

As tomadas de decisão de Bidu irritaram Neto. Ao longo da transmissão, ele criticou a forma com que o jogador escolheu distribuir o jogo quando o Corinthians tinha a posse e poderia avançar ofensivamente.

“Da intermediária pra frente, faz o ‘um dois’, faz o drible, mas quando ele pega essa bola, no meio do campo, não faz. Faz o X, um-dois, car****”, falou Neto.

Em outro momento da partida, ele voltou a apontar o mesmo ‘problema’ em Bidu e se exaltou mais uma vez.

“Quem que vai falar para o Matheus Bidu? Ele teve três bolas para cruzar, não, ele volta pro pé direito e bota a bola lá para o volante. P*** que pariu, cruza a bola, car*****”, disse.

Matheus Bidu no Cruzeiro

Matheus Bidu defendeu o Cruzeiro em 2022 e foi titular do time do técnico Paulo Pezzolano durante quase toda temporada. Ele participou de 39 partidas, marcou três gols e serviu seus companheiros com três assistências.

Bidu deixou o Cruzeiro após o título da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro e Corinthians no Brasileirão

Com o empate na capital paulista, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem um ponto de vantagem em relação ao více-líder Flamengo, que bateu o Bragantino na rodada.

Já o Corinthians ficou na 11ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Ceará, neste domingo (27/7), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Um dia antes (26/7), o Corinthians visita o Botafogo, às 18h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Compartilhe
Sair da versão mobile