CRUZEIRO

Pilhado detona Cruzeiro por ‘acomodação’ contra Ceará: ‘Pontos perdidos imperdoáveis’

Comentarista critica postura do time celeste e exalta comportamento da torcida após derrota para o Ceará

O comentarista Thiago Asmar, mais conhecido como Pilhado, não poupou palavras ao analisar a derrota do Cruzeiro para o Ceará, por 2 a 1, neste domingo (27/7), no Mineirão. Em vídeo publicado nas redes sociais, Pilhado classificou os pontos desperdiçados pela Raposa como “imperdoáveis” e apontou “acomodação” do time celeste após abrir o placar com Kaio Jorge

“São os típicos pontos perdidos que são imperdoáveis. Por quê? Porque, para mim, nitidamente o Cruzeiro se acomodou no segundo tempo. Teve displicência, sim, no segundo tempo. Achou que o jogo já estava ganho. Achou que o Ceará não seria capaz de virar sobre o Cruzeiro dentro do Mineirão”, disparou.

Para Pilhado, o contexto agrava ainda mais o tropeço celeste. “O Ceará tinha perdido os três últimos jogos. O Cruzeiro perder para o Ceará sendo o líder do campeonato, o Ceará em má fase do jeito que estava, para mim são pontos perdidos imperdoáveis”, salientou.

Pilhado elogia torcida do Cruzeiro

Mesmo criticando duramente o time, o apresentador fez questão de exaltar a postura da torcida no Mineirão. Ao todo, 52.802 cruzeirenses apoiaram a equipe no Gigante da Pampulha – o quarto maior público do Cruzeiro neste Brasileiro.

“E tem que falar sobre a torcida do Cruzeiro, hein? Mesmo com uma zebra perdendo dentro de casa para o Ceará, a torcida do Cruzeiro gritou apoiando o time depois do apito final. Isso foi f***! O torcedor reconhecendo a draga que o time estava, chegou na Série B, escândalo de corrupção, Pedrinho chegou, Leonardo Jardim chegou, os dois recuperaram esse Cruzeiro… A torcida hoje mostrou seu gigantismo, apoiando o Cruzeiro com risco de perder a liderança. Baita postura da torcida do Cruzeiro”, elogiou.

Para fechar, Pilhado voltou a mirar na queda de rendimento que, segundo ele, custou caro. “O Cruzeiro poderia se isolar na liderança, mas teve um pouco de acomodação no segundo tempo. Primeiro tempo foi até bom. Perder esses pontos na situação brigando com Flamengo e Palmeiras, tem que ser bem criticada essa situação”, finalizou.

Compartilhe
Sair da versão mobile