Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro, contou com novidade no treinamento desta sexta-feira (1º/8), na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. Recuperado de virose, o atacante Marquinhos participou das atividades de forma integral e deve compor a lista de relacionados para o próximo compromisso da Raposa, contra o Botafogo.
Marquinhos fez parte do vasto grupo de atletas do Cruzeiro acometidos por virose – como detalhou o próprio treinador, que também sofreu com a infecção. Justamente por isso o camisa 7 não esteve à disposição no empate sem gols o CRB, nessa quarta-feira (30/7), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
No dia que sucedeu à partida, Marquinhos treinou de forma parcial. Nesta sexta-feira, participou de todo o trabalho desenvolvido no centro de treinamentos e volta a ser opção para o duelo com o Botafogo, marcado para às 16h deste domingo (3/8), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dupla da lateral direita é dúvida
O principal problema de Leonardo Jardim para o confronto com o Glorioso é na lateral direita, isso porque os jogadores de ofício têm enfrentado problemas físicos.
William, não relacionado contra o CRB por desgaste físico, treinou de forma parcial nesta sexta-feira. Fagner, que sofreu entrada forte justamente na partida contra a equipe alagoana, ficou apenas na academia.