CRUZEIRO

Cruzeiro: as opções de Jardim para a vaga de Fagner

Técnico Leonardo Jardim prepara o Cruzeiro para a partida contra o Botafogo, pela Série A do Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

Fagner não será opção para o Cruzeiro diante do Botafogo, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito teve uma fratura na fíbula da perna direita e ficará algumas semanas no departamento médico.

Nesse cenário, o Cruzeiro terá que mudar o time para confronto com o Glorioso, marcado para este domingo (3/8), às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Quem pode substituir Fagner no Cruzeiro?

Entre abril e julho, Fagner revezou com William o posto de titular da lateral direita da Raposa. O time, porém, pode não ter nenhum dos dois atletas contra o Botafogo.

Fagner está oficialmente fora, e William é dúvida. O camisa 12 treinou de forma parcial nessa sexta-feira (1°/8), na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte.

William ficou fora dos dois últimos jogos do Cruzeiro por causa de quadro de desgaste físico acentuado. Ele havia sido titular nos dois jogos anteriores a esse problema físico.

Se o jogador for a campo, o técnico Leonardo Jardim pode montar 11 inicial com Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Pereira; Christian, Kaio Jorge e Wanderson.

Caso William não fique disponível, Jardim terá Romero e o ponta Marquinhos opções para escalar na direita. Ambos já atuaram de forma improvisada na posição.

Com Romero na lateral, Jardim teria que mexer no meio-campo da equipe, puxando alguma peça do banco de reservas para completar a trinca central. Walace e Eduardo são alguns dos atletas que poderiam substitui-lo nesse cenário.

Compartilhe
google-news-logo