O lateral-direito William, do Cruzeiro, mandou um recado a Fagner, seu companheiro de posição que se lesionou na semana passada.
Camisa 23 da Raposa, o ala de 35 anos fraturou a fíbula da perna direita no empate por 0 a 0 com o CRB, na quarta-feira passada (30/7), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo correu no Mineirão, em Belo Horizonte.
William falou sobre Fagner nesse domingo (3/8), após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“É uma baixa que nos deixa muito tristes. O Fagner é um cara que a gente gosta muito, ele é experiente e nos ajuda bastante, principalmente eu. Independente de quem jogar, seja eu ou Fagner, temos que buscar o melhor para o Cruzeiro”, disse William.
“Quando perdemos um companheiro por um pouquinho mais de tempo, a gente fica triste. Espero que ele se recupere o mais rápido possível”, complementou.
Desfalques do Cruzeiro por lesão
O Cruzeiro não divulgou a previsão de retorno oficial de Fagner. A expectativa, porém, é de que o lateral-direito volte a ficar disponível a partir de setembro.
Além de Fagner, o Cruzeiro tem dois zagueiros no departamento médico, ambos com lesões multiligamentares. É o caso de João Marcelo (joelho direito) e Janderson (joelho esquerdo).