CRUZEIRO

Mayke promete Santos agressivo contra Cruzeiro: ‘Nada é impossível’

Santos visita Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (10/8), às 18h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Reforço do Santos, Mayke teve a oportunidade de estrear com a camisa do Peixe nessa segunda-feira (4/8), na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Integrado à rotina de treinamento, o lateral-direito projeta o próximo compromisso, contra o Cruzeiro, time que o revelou.

O Alvinegro Praiano terá vida complicada pela frente, uma vez que enfrenta o vice-líder no Mineirão, em Belo Horizonte – a bola rola às 18h30 deste domingo (10/8), pela 19ª rodada da Série A. Mayke reconheceu a dificuldade do embate, mas afirmou que o Peixe tentará ditar o ritmo do jogo.

“É um jogo difícil, sim. Sabemos que o Cruzeiro está com um elenco muito bom, possui jogadores com muita qualidade. Mas nosso elenco também tem muita qualidade. Cheguei aqui e pude ver que todos que estão aqui vão dar o máximo para conseguir tirar o Santos dessa situação. Vamos lá para impor nosso jogo. Sabemos que vai ser fora de casa, com a torcida deles, no campo deles, mas nada é impossível. Vamos lá para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com os três pontos”

Mayke, lateral-direito do Santos, à SantosTV

Mayke celebrou a estreia pelo Santos e valorizou ainda mais o resultado. O defensor começou a partida no banco de reservas e ganhou oportunidade do técnico Cleber Xavier ainda no intervalo, na vaga de Rollheiser. A partir de então, passou a formar uma dobra de laterais com Igor Vinícius.

“Estava muito ansioso por esse momento, para chegar logo o dia da estreia. A gente fica sempre ansioso. Mas o importante dessa estreia era a vitória, né. Conseguir estrear e ajudar o nosso elenco foi muito bom. Agora é seguir com o trabalho para crescer cada vez mais”, concluiu o atleta.

Santos e Cruzeiro no Brasileiro

Santos e Cruzeiro brigam por objetivos diferentes. A vitória do Peixe diante do Juventude tirou a equipe paulista da zona de rebaixamento – ocupa, agora, a 15ª colocação, com 18 pontos, cinco vitórias, três empates e nove derrotas. A Raposa, por sua vez, persegue a liderança – aparece em segundo, com 37 pontos, 11 triunfos, quatro igualdades e dois tropeços.

Compartilhe
Sair da versão mobile