Autor do gol que abriu o placar para o Cruzeiro na derrota de virada para o Santos, por 2 a 1, neste domingo (10/8), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, o zagueiro Fabrício Bruno se emocionou ao revelar “momento difícil” vivido na semana passada. Ele contou que sua filha mais nova, nascida no fim de 2024, precisou ser internada.
Fabrício também relembrou a “sorte” que costuma ter em jogos durante Dias dos Pais e dedicou seu gol ao pai, presente na arquibancada do estádio para ver o confronto contra o time de Neymar.
“Agradeço a Deus pela oportunidade de a cada dia representar este clube. Geralmente nos Dias dos Pais eu tenho um pouquinho de sorte, não sei se é sorte ou se é muito trabalho e as coisas acabam coroando. Já fiz um gol em dia dos Pais para meu pai que está ali na arquibancada, então hoje é mais um gol para ele, demonstrando meu carinho, apoio e amor por ele, que sempr ese dedicou e deu tudo que podia para eu ser quem eu sou hoje”, iniciou o zagueiro.
“Sem dúvida nenhuma (parabéns) para mim também, que tenho dois filhos, semana passada passei por um momento difícil com a minha filha internada, mas sou grato a Deus por essa oportunidade. Um gol importante, que abre o caminho da vitória, mas temos que voltar focados para conseguirmos confirmar os três pontos.
Fabrício Bruno, ao Sportv
Confronto com Neymar
Por fim, o zagueiro do Cruzeiro exaltou Neymar e valorizou a possibilidade de enfrentá-lo no Campeonato Brasileiro.
“E sem dúvida nenhuma, jogar contra o Neymar, um grande astro do futebol mundial… é um prazer e um privilégio ter ele no nosso futebol”, afirmou.