CRUZEIRO

Jardim mostra otimismo por reforços no Cruzeiro, mas admite: ‘Alguns não quiseram vir’

Após derrota para o Santos, técnico disse que alguns jogadores 'não quiseram vir' para o Cruzeiro, mas indicou que clube conseguirá contratar

Compartilhe
google-news-logo

Técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim explicou como está a busca do Cruzeiro por reforços no mercado. Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Santos neste domingo (10/8), no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o português disse que alguns jogadores “não quiseram” fechar com o clube, mas mostrou-se otimista e disse acreditar que “um ou outro” atleta chegará.

“Sempre que o resultado não é positivo temos que falar nos reforços”, iniciou o técnico, que na sequência reafirmou: “Toda gente já sabe, o Cruzeiro está à procura de soluções diferentes daquelas que tem para valorizar a equipe e criar um ambiente mais competitivo.”

“Ainda não chegaram, mas o clube tem trabalhado, com certeza houve nomes que falharam porque não quiseram vir, mas procuramos outros e acredito que vamos conseguir trazer um ou outro jogador para dar, principalmente, mais qualidade ofensiva nos corredores laterais.”

Leonardo Jardim

“Sei que o clube está trabalhando, fazendo um esforço na procura, na tentativa de contratação das melhores soluções. Por isso temos que estar todos imbuídos no mesmo espírito, não sou eu que vou vir aqui criticar ou falar algo, não, estamos todo simbuídos porque sei que o clube tem feito os esforços para trazer as soluções e umas ou outras não têm funcionado, mas continua a fazer os esforços”, afirmou Jardim.

Investimentos e realidade do clube

Em entrevista coletiva no fim de julho, Jardim foi realista ao falar sobre a capacidade de investimento do Cruzeiro em relação aos rivais. A título de comparação, o Flamengo pode gastar R$ 300 milhões em reforços apenas nesta janela.

“Não vamos fazer como alguns dos nossos rivais que têm outros objetivos fortes e fazem um investimento para cumprir esses objetivos. A gente pede jogadores para melhorar o efetivo, é isso que nós queremos”.

Compartilhe
google-news-logo