ESPORTE NA MÍDIA

Denílson ri de drible de Neymar em Fabrício Bruno, e Rizek opina: ‘Maldade’

Drible do atacante santista Neymar no zagueiro do Cruzeiro Fabrício Bruno, no jogo disputado no Mineirão, repercutiu nos programas esportivos

Compartilhe
google-news-logo

Os comentaristas do canal Sportv analisaram os jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro no programa “Fechamento Sportv”, na noite desse domingo (10/8). Ao opinar sobre a partida entre Cruzeiro e Santos, no Mineirão, destacaram o drible do atacante Neymar no zagueiro Fabrício Bruno. A Raposa saiu derrotada por 2 a 1, de virada, gols de Kaio Jorge e Fabrício Bruno para o time celeste e Guilherme e Gustavo Caballero para o Peixe.

No lance, aos 29min do segundo tempo da partida, Neymar foi lançado em profundidade na esquerda, entrou na área, deu dois dribles em Fabrício Bruno (que caiu sentado no primeiro) e tentou cruzar, mas a bola bateu no zagueiro Villalba e saiu pela linha de fundo.

Naquele momento, o jogo estava empatado por 1 a 1.

Apresentador da atração, André Rizek disse que o drible de Neymar em Fabrício Bruno teve “requintes de crueldade” ao perguntar ao ex-jogador Denílson sobre o lance.

Denílson, então, começou a rir, no que foi retrucado por Rizek, em tom bem-humorado: “Você está rindo? O cara tem família”.

Assistindo ao lance, o ex-jogador descreveu: “Se liga, olha o Neymar, ele já viu, ó. Toma, tomou. Gente, vai dormir com isso aí”.

“Ele só chegou porque é rápido, né”, ressaltou o também ex-jogador Felipe Melo.

Rizek opina sobre Neymar

Para André Rizek, Neymar partiu para o drible “na maldade”. “Foi na maldade, porque ele poderia ter cruzado antes”.

Denílson ainda destacou: “Conforme a gente vai mostrando, a gente vai reparando as reações dos protagonistas. Olha o Fabrício Bruno, depois que toma o drible, como que sai cabisbaixo”.

Rizek complementou: “E era um dos zagueiros mais velozes do futebol brasileiro, se não o mais, no mano a mano”.

Por fim, ele exaltou a qualidade do camisa 10 santista: “O que eu quero dizer é que o Neymar, mesmo sem estar bem fisicamente, é tão craque que olha o que ele fez no Fabrício Bruno. Imagina se ele estivesse bem fisicamente, se já tivesse recuperado a forma”.

Cruzeiro no Brasileiro

Com erros defensivos, o Cruzeiro frustrou os mais de 59 mil torcedores que foram ao Mineirão, nesse domingo (10/8), assistir ao duelo com o Santos. A Raposa saiu na frente no placar, mas levou dois gols no segundo tempo e perdeu por 2 a 1 para Peixe, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter feito uma etapa inicial dominante, o Cruzeiro foi para o intervalo com apenas um gol de vantagem, marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno.

Na segunda, o Santos cresceu de produção, se aproveitou das falhas de marcação celeste e virou, gols dos atacantes Guilherme e Gustavo Caballero.

Kaio Jorge chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado após intervenção do VAR.

Com o resultado, o Cruzeiro permaneceu com 37 pontos, na segunda posição da classificação da Série A. O líder é o Flamengo, que tem 40 e um jogo a menos que a Raposa.

O time celeste volta a campo para enfrentar o Mirassol na segunda-feira (20/8), às 20h, no Estádio Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo, pela abertura do returno do Brasileiro.

Compartilhe
google-news-logo