ESPORTE NA MÍDIA

Denílson ri de drible de Neymar em Fabrício Bruno, e Rizek opina: ‘Maldade’

Drible do atacante santista Neymar no zagueiro do Cruzeiro Fabrício Bruno, no jogo disputado no Mineirão, repercutiu nos programas esportivos

Os comentaristas do canal Sportv analisaram os jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro no programa “Fechamento Sportv”, na noite desse domingo (10/8). Ao opinar sobre a partida entre Cruzeiro e Santos, no Mineirão, destacaram o drible do atacante Neymar no zagueiro Fabrício Bruno. A Raposa saiu derrotada por 2 a 1, de virada, gols de Kaio Jorge e Fabrício Bruno para o time celeste e Guilherme e Gustavo Caballero para o Peixe.

No lance, aos 29min do segundo tempo da partida, Neymar foi lançado em profundidade na esquerda, entrou na área, deu dois dribles em Fabrício Bruno (que caiu sentado no primeiro) e tentou cruzar, mas a bola bateu no zagueiro Villalba e saiu pela linha de fundo.

Naquele momento, o jogo estava empatado por 1 a 1.

Apresentador da atração, André Rizek disse que o drible de Neymar em Fabrício Bruno teve “requintes de crueldade” ao perguntar ao ex-jogador Denílson sobre o lance.

Denílson, então, começou a rir, no que foi retrucado por Rizek, em tom bem-humorado: “Você está rindo? O cara tem família”.

Assistindo ao lance, o ex-jogador descreveu: “Se liga, olha o Neymar, ele já viu, ó. Toma, tomou. Gente, vai dormir com isso aí”.

“Ele só chegou porque é rápido, né”, ressaltou o também ex-jogador Felipe Melo.

Rizek opina sobre Neymar

Para André Rizek, Neymar partiu para o drible “na maldade”. “Foi na maldade, porque ele poderia ter cruzado antes”.

Denílson ainda destacou: “Conforme a gente vai mostrando, a gente vai reparando as reações dos protagonistas. Olha o Fabrício Bruno, depois que toma o drible, como que sai cabisbaixo”.

Rizek complementou: “E era um dos zagueiros mais velozes do futebol brasileiro, se não o mais, no mano a mano”.

Por fim, ele exaltou a qualidade do camisa 10 santista: “O que eu quero dizer é que o Neymar, mesmo sem estar bem fisicamente, é tão craque que olha o que ele fez no Fabrício Bruno. Imagina se ele estivesse bem fisicamente, se já tivesse recuperado a forma”.

Cruzeiro no Brasileiro

Com erros defensivos, o Cruzeiro frustrou os mais de 59 mil torcedores que foram ao Mineirão, nesse domingo (10/8), assistir ao duelo com o Santos. A Raposa saiu na frente no placar, mas levou dois gols no segundo tempo e perdeu por 2 a 1 para Peixe, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter feito uma etapa inicial dominante, o Cruzeiro foi para o intervalo com apenas um gol de vantagem, marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno.

Na segunda, o Santos cresceu de produção, se aproveitou das falhas de marcação celeste e virou, gols dos atacantes Guilherme e Gustavo Caballero.

Kaio Jorge chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado após intervenção do VAR.

Com o resultado, o Cruzeiro permaneceu com 37 pontos, na segunda posição da classificação da Série A. O líder é o Flamengo, que tem 40 e um jogo a menos que a Raposa.

O time celeste volta a campo para enfrentar o Mirassol na segunda-feira (20/8), às 20h, no Estádio Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo, pela abertura do returno do Brasileiro.

Compartilhe
Sair da versão mobile