ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista elogia Sinisterra, mas faz alerta ao Cruzeiro: ‘Tem que ter atenção’

Atacante Luis Sinisterra está perto de reforço do Cruzeiro para a reta final da Série A do Brasileirão e da Copa do Brasil

Compartilhe

O comentarista Walace Borges, da TNT Sports, fez um alerta ao Cruzeiro. Na visão do jornalista, a Raposa acertou na contratação do Luis Sinisterra, mas deve ter cuidado com o histórico de lesões do atacante, que chega por empréstimo do Bournemouth, da Inglaterra.

Até o momento, o jogador é o único reforço celeste para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro também acertou pré-contrato com o goleiro Matheus Cunha, que chega a Belo Horizonte apenas em janeiro de 2026.

Sinisterra é um jogador atacante colombiano de 26 anos. Ele fez 14 jogos, marcou um gol e deu uma assistência na temporada 2024/25. Ele chegou ao Bournemouth em 2023.

Sinisterra disputará espaço com Wanderson no Cruzeiro

Walace ainda falou da possibilidade de Sinisterra substituir Wanderson como ponta esquerda titular do time celeste. Ele comparou as diferentes características dos atacantes.

“Acho que o Wanderson é um jogador muito mais tático que o Sinisterra, que gera mais desequilíbrio nessas táticas. Ele é mais jogador que o Wanderson, isso é um ponto para deixar claro”, iniciou Walace.

Walace Borges faz alerta sobre Sinisterra

“O Cruzeiro precisa desse ponta que gera desequilíbrio, que gera melhoria. Só que tem um grande ponto de atenção aqui: o Sinisterra é um cara que vem convivendo com lesões. Na última temporada ele ficou quase 200 dias fora, perdeu quase 40 jogos por lesão muscular.”

Walace Borges, comentarista da TNT

“Como ele chega ao Brasil? A fisiologia e a fisioterapia no Brasil são muito boas, pode ser que recuperem o jogador. Mas esse é um ponto que não pode ser ignorado. Ele precisa ser impactante nos quatro meses (finais de 2025), para levar o Cruzeiro a brigas maiores.”

“E o futebol brasileiro é intenso, é complicado. Acho um acréscimo interessante do Cruzeiro, uma boa contratação, mas que tem esse ponto de atenção na condição física”, finalizou.

Compartilhe
Sair da versão mobile