CRUZEIRO

Cruzeiro consegue efeito suspensivo, e meio-campista pode jogar contra o Inter

Cruzeiro e Internacional se enfrentam neste sábado (23/8), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada do Brasileiro

O Cruzeiro conseguiu o efeito suspensivo, e o meio-campista Eduardo poderá jogar contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste sábado (23/8), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada da competição nacional.

Nesta sexta-feira (22/8), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu Eduardo por quatro jogos. Com o efeito suspensivo, o jogador fica liberado até que o recurso seja julgado pelo Tribunal Pleno do STJD. Contudo, ainda não há data definida para tal resolução.

O meio-campista já cumpriu uma partida de suspensão: na vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio, em 13 de julho, no Gigante da Pampulha, pela 13ª rodada da Série A. Os dois próximos jogos da equipe pelo Brasileiro são contra São Paulo e Bahia.

Suspensão de Eduardo

A suspensão de Eduardo foi por causa do carrinho aplicado em Jamerson, lateral-esquerdo do Vitória, no empate sem gols entre as equipes, em 12 de junho, no Barradão, em Salvador, pela 12ª rodada do torneio.

No duelo, Eduardo recebeu cartão amarelo pela forte entrada. Depois, com o auxílio do VAR, o árbitro Alex Gomes Stefano anulou a decisão e exibiu o vermelho. Jamerson, por sua vez, deixou o campo de ambulância. Exames indicaram fratura da perna direita e rompimento dos ligamentos do tornozelo.

Compartilhe
Sair da versão mobile