CRUZEIRO

Gol e homenagem: atacante do Cruzeiro atinge 100 jogos na final do Brasileiro Feminino

Marília fez o primeiro gol do Cruzeiro no empate por 2 a 2 com o Corinthians, no Independência, pela final do Brasileirão Feminino

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

A final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2025 está marcada para Marília. No confronto diante do Corinthians, neste domingo (7/9), no Independência, em Belo Horizonte, a atacante alcançou a marca de 100 jogos vestindo a camisa estrelada. A jogadora coroou o feito ao marcar o primeiro tento das Cabulosas.

Marília é uma das atletas mais antigas do projeto celeste. A atacante de 22 anos, revelada pelo 3B da Amazônia, assinou contrato com o Cruzeiro em janeiro de 2021.

O período em Belo Horizonte faz da jogadora a segunda que mais vezes defendeu as cores do clube, atrás apenas de Vanessinha, pertencente à Raposa desde 2019 (122 jogos).

“Amo o Cruzeiro do fundo do coração”

“Amo muito esse clube. E estar em uma final junto com o Cruzeiro, classificados à Libertadores, está sendo um momento muito especial na minha carreira. Eu amo o Cruzeiro do fundo do meu coração, de verdade”

Marília, atacante do Cruzeiro
Atacante Marília completou 100 jogos pelo Cruzeiro - (foto: Sofia Cunha/No Ataque)
Marília ganhou placa pelos 100 jogos com a camisa do Cruzeiro(foto: Sofia Cunha/No Ataque)


Gol de Marília em Cruzeiro 2 x 2 Corinthians

Diante do Corinthians, Marília atuou como titular pela ponta direita. Uma das responsáveis por incendiar o jogo quando o Cruzeiro ainda perdia por 1 a 0, a atacante deixou o marcador igual aos 27 minutos do primeiro tempo.

Na ocasião, Vitória Calhau interceptou passe no campo ofensivo e acionou Byanca Brasil. A camisa 10 cruzou na medida para Marília, que ignorou a estatura para ganhar da goleira Nicole no alto e cabecear para o fundo da rede.

Compartilhe
google-news-logo