Segundo o atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, o técnico Carlo Ancelotti prometeu lhe dar mais chances na Seleção Brasileira. O camisa 19 da Raposa se machucou durante a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile, em 4 de setembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Kaio Jorge estreou pela Seleção na partida da 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2016. Antes, o centroavante só havia vestido a Amarelinha nos times de base do Brasil.
Contra o Chile, Kaio Jorge entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo. Ele ficou em campo até o fim do jogo, mas foi cortado do compromisso seguinte, contra a Bolívia, por causa de dores no músculo adutor da coxa esquerda.
Kaio Jorge diz como foi conversa com Ancelotti
“(Ancelotti) perguntou o que aconteceu, eu disse que tive um incômodo na coxa. Ele falou: ‘Faz os exames e, se der problema, volta ao clube para tratar, até porque precisamos de você bem. Continua fazendo o que está fazendo, que se continuar bem, com certeza vai ter outra oportunidade. Agradeci pela oportunidade e disse que estava realizando meu sonho e que voltaria mais forte”
Kaio Jorge em entrevista ao Seleção SporTV
Kaio Jorge já voltou a jogar pelo Cruzeiro
Depois de dias de tratamento intensivo, Kaio Jorge voltou a atuar pelo Cruzeiro nessa quinta-feira (11/9). Ele marcou dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético, no Mineirão, em Belo Horizonte.
O resultado no jogo de volta eliminou o Galo da Copa do Brasil. A Raposa venceu a ida pelo mesmo placar na Arena MRV, também na capital mineira.