ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista fica surpreso com mudança no Cruzeiro: ‘Não tinha visto isso antes’

Com gols de Luis Sinisterra e Gabigol, Cruzeiro venceu o Bahia de virada, na Fonte Nova, em Salvador, pela Série A do Brasileirão

Compartilhe
google-news-logo

O comentarista Marcelo Bechler ficou surpreso com a virada do Cruzeiro sobre o Bahia, nessa segunda-feira (15/9). A Raposa venceu por 2 a 1 na Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A.

Todos os gols do time celeste partiram de atacantes que vieram do banco de reservas. Primeiro, o Cruzeiro marcou com Luis Sinisterra, em rebote de finalização do meia Matheus Pereira. Depois, virou o jogo com golaço de Gabigol.

Na visão do jornalista da TNT Sports, essa capacidade de virar partidas com os jogadores que vêm do banco de reservas era algo que faltava à equipe do técnico Leonardo Jardim.

Além de Gabigol e Sinisterra, Jardim acionou três reservas contra o Bahia: o lateral-esquerdo Kauã Prates e os atacantes Yannick Bolasie e Keny Arroyo, que substituíram Kaiki, Matheus Pereira e Wanderson, respectivamente.

Leia: Jardim celebra reforços do Cruzeiro: ‘Pela primeira vez conseguimos tirar do banco e virar o jogo’

Bechler analisa vitória do Cruzeiro sobre o Bahia

“Não me lembro do Cruzeiro ter vencido ou mudado panorama de jogos com jogadores que vieram do banco de reservas, como foi Arroyo, Sinisterra e Gabigol, que marcou golaço. Os outros dois ajudaram a mudar a cara do jogo”

Marcelo Bechler, comentarista da TNT Sports

“Esse tipo de vitória a gente não tinha visto, assim como um time que ataca com mais gente na frente e fica com um pouco mais de posse de bola, como foi após o gol do Bahia.”

“No primeiro gol, quem faz a jogada é o Matheus Pereira, mas quem começa é o Arroyo na ponta direita. E era algo que faltava ao Cruzeiro: pontas dribladores, que criam espaço para os outros”, finalizou Bechler.

Cruzeiro vive grande ano em 2025

Vice-líder, o Cruzeiro tem 47 pontos em 23 jogos no Brasileirão. A equipe celeste está atrás somente do Flamengo, primeiro colocado com 50.

Os mineiros também fazem grande campanha na Copa do Brasil e estão classificados para a semifinal contra o Corinthians. O time celeste passou por Vila Nova (terceira fase), CRB (oitavas de final) e Atlético (quartas de final).

Contratações do Cruzeiro na última janela de transferências

  • Kauã Moraes, lateral-direito (comprado do Athletico Paranaense)
  • Ryan Guilherme, volante (comprado do Fortaleza)
  • Keny Arroyo, atacante (comprado do Besiktas, da Turquia)
  • Luis Sinisterra, atacante (emprestado pelo Bournemouth, da Inglaterra)
Compartilhe
google-news-logo