ESPORTE NA MÍDIA

Rizek diz que Cruzeiro ‘não se rende’ ao domínio de Flamengo e Palmeiras: ‘Timaço’

Cruzeiro venceu o Bahia por 2 a 1 e chegou aos 47 pontos na Série A do Brasileirão; time está atrás do Flamengo e à frente do Palmeiras

Compartilhe

O apresentador André Rizek, do SporTV, se mostrou grande fã do Cruzeiro de Leonardo Jardim. Em postagem no Twitter, o jornalista exaltou a vitória celeste por 2 a 1 sobre o Bahia, nessa segunda-feira (15/9), na 23ª rodada da Série A.

A Raposa bateu o Esquadrão de Aço na Fonte Nova, em Salvador, com gols dos atacantes Luis Sinisterra e Gabigol. Os jogadores saíram do banco de reservas para virar a partida no segundo tempo.

Sinisterra fez de rebote após Matheus Pereira dar caneta, limpar jogadores e mandar bola na trave. Já Gabigol chutou de fora da área, no ângulo esquerdo, sem chance de defesa do goleiro.

André Rizek exalta vitória do Cruzeiro sobre o Bahia

“Uma jogada de cinema do Matheus Pereira e um petardo absurdo do Gabigol. O Cruzeiro não aceita a espanholização do futebol brasileiro e faz a rapa no G7”

André Rizek, apresentador do SporTV

“Ganhou as duas do Bahia, ganhou do Flamengo, do Palmeiras, do São Paulo, do Botafogo, empatou e ganhou do Mirassol. Timaço”, exaltou o apresentador do SporTV.

Ao falar de “espanholização”, Rizek faz referência ao desempenho de Flamengo e Palmeiras no futebol brasileiro, uma comparação direta com o domínio de Real Madrid e Barcelona em La Liga.

Cruzeiro vive grande ano em 2025

Vice-líder, o Cruzeiro tem 47 pontos em 23 jogos no Brasileirão. A equipe celeste está atrás somente do Flamengo, primeiro colocado com 50.

Os mineiros também fazem grande campanha na Copa do Brasil e estão classificados para a semifinal contra o Corinthians. O time celeste passou por Vila Nova (terceira fase), CRB (oitavas de final) e Atlético (quartas de final).

Compartilhe
Sair da versão mobile