O zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-direito William, o volante Lucas Romero e o atacante Kaio Jorge vão desfalcar o Cruzeiro contra o Sport. O quarteto sofreu com cartões, incluindo uma expulsão, na noite desta quinta-feira (2/10), no empate sem gols com o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fabrício Bruno, Lucas Romero e Kaio Jorge entraram em campo pendurados. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo aos 43 minutos do segundo tempo, por reclamação. O volante fez falta por trás no atacante Samuel Lino, aos 30 minutos da primeira parcial, e foi advertido pelo árbitro Ramon Abatti Abel. Já o atacante segurou Bruno Henrique aos 30 minutos da etapa final e também lidou com nova punição.
A situação de William é um pouco diferente. O árbitro já havia advertido William no fim do primeiro tempo. Posteriormente, aos 37 minutos da segunda etapa, o defensor aplicou carrinho em Bruno Henrique, recebeu nova punição e tomou o vermelho.
Quais os substitutos?
Na 27ª rodada, o Cruzeiro recebe o Sport no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 20h30. Quais são os prováveis substitutos?
Para a vaga de Romero, as opções do técnico Leonardo Jardim são Matheus Henrique, Walace, Ryan Guilherme e Japa. Na zaga, Jonathan Jesus aparece como favorito, caso esteja recuperado fisicamente. Na ala direita, Kauã Moraes, que estreou contra o Flamengo, deve iniciar. No ataque, é provável que Gabigol ganhe espaço.
Quais são os pendurados do Cruzeiro?
Seguem pendurados os volantes Walace e Matheus Henrique, o meio-campista Matheus Pereira e o atacantes Wanderson. Diante do Flamengo, o lateral-esquerdo Kaiki recebeu a segunda punição e entrou para a vasta lista.
Histórico de advertências
- Fabrício Bruno: x Mirassol (1 a 1) e Bragantino (vitória por 2 a 1)
- Kaiki: x Vasco (derrota por 2 a 0) e Flamengo
- Lucas Romero: x Internacional (vitória por 2 a 1) e Bragantino (vitória por 2 a 1)
- Walace: x Mirassol (vitória por 2 a 1) e Mirassol (1 a 1)
- Matheus Henrique: x Mirassol (vitória por 2 a 1) e Bahia (vitória por 2 a 1)
- Matheus Pereira: x Vitória (0 a 0) e Santos (derrota por 2 a 1)
- Wanderson: x Bahia (vitória por 3 a 0) e Mirassol (1 a 1)
- Kaio Jorge: x São Paulo (1 a 1) e Bahia (vitória por 3 a 0)