CRUZEIRO

Os jogadores do Cruzeiro que preocupam para clássico com Atlético

Cruzeiro se prepara para clássico com Atlético, marcado para às 21h da próxima quinta-feira (15/10), na Arena MRV, pelo Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro trabalha de olho no próximo compromisso, com o Atlético, na quarta-feira (15/9), às 21h30. A má notícia para a Raposa é a quantidade de atletas que preocupam antes do encontro com o maior rival na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dias restantes para o duelo, é claro, podem amenizar as preocupações de ordem física.

É certo que o Cruzeiro não contará com Matheus Henrique. O volante fraturou duas costelas do lado esquerdo do tórax e deve voltar a atuar apenas no fim da temporada. O jovem zagueiro Janderson, de 22 anos, em tratamento de lesão ligamentar no joelho direito, também está fora.

Nessa quarta-feira (8/10), a Raposa informou que Luis Sinisterra lida com edema muscular na coxa esquerda. Portanto, não deve ter condições de enfrentar o Atlético. O atacante já havia desfalcado o Cruzeiro contra Vasco e Bragantino devido a um estiramento na coxa direita.

A torcida deposita expectativa em Fagner e Wanderson. O lateral-direito vive etapa de transição física desde 23 de setembro (fratura na fíbula da perna direita), enquanto o atacante iniciou os trabalhos híbridos nessa quarta-feira (lombalgia).

Segundo o técnico Leonardo Jardim, Christian lida com fadiga no tendão de Aquiles. Desde a reapresentação, nessa quarta-feira (8/10), o volante faz trabalhos internos. Nos próximos dias, a primeira intenção da comissão é recuperar os jogadores, que estão desgastados, conforme relatado pelo comandante.

Compartilhe
google-news-logo