O zagueiro Jonathan Jesus, do Cruzeiro, passou mal e vomitou no campo da Arena MRV durante o clássico contra o Atlético nesta quarta-feira (15/10), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O mal-estar do atleta de 21 anos se deu ainda no primeiro tempo, por volta dos 30 minutos de jogo, em meio a um início tumultuado do clássico. Ele foi atendido pela equipe médica celeste e tomou um comprimido.
Jonathan Jesus conversou com o técnico Leonardo Jardim na área técnica e não demorou para retornar ao campo. A Raposa já tinha substituído um jogador, o goleiro Cássio, que deixou o campo após sofrer uma concussão para a entrada de Léo Aragão.
Jonathan Jesus já passou mal em campo
Não é a primeira vez que o atleta vomita durante uma partida. Em 30 de julho, quando o Cruzeiro empatou com o CRB por 0 a 0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, Jonathan também passou mal em campo.
Na ocasião, o time celeste passava por um surto de virose. Além dele, os laterais Kaiki Bruno e Kauã Prates, o zagueiro Fabrício Bruno, o meia Christian, os atacantes Bolasie e Wanderson e até o treinador Leonardo Jardim foram afetados.